Novo reforço do Galo revela ter realizado o seu sonho
Na última terça-feira (3), um dos jogadores especulados pela Massa Atleticana foi finalmente anunciado na Cidade do Galo. O lateral-direito Paulo Henrique, deixa o Juventude como uma aposta do clube alvinegro, que buscava um substituto após saída de Guga ao Fluminense. Em seu primeiro momento no time mineiro, o atleta não pôde deixar de citar a Massa Atleticana, que abraça o novo reforço.
“É a oportunidade da minha vida. Chegar num clube da grandeza do Atlético. Fui muito bem recebido, a Massa já invadiu as minhas redes sociais me dando muitas palavras de apoio. É totalmente diferente de tudo que eu já vivi. Eu espero corresponder em campo. Vou me entregar ao máximo, vou dar raça, como se fosse o último jogo da minha vida”, revelou na coletiva.
O jogador entende a importância de chegar em 2023 para reforçar o time, e garante: “Eu estou realizando um sonho, que é estar vestindo uma camisa desse tamanho. Foi para isso que eu trabalhei a minha vida toda. A Libertadores também é um sonho, todo jogador quer jogar as melhores competições nacionais e internacionais, e comigo não é diferente. Eu chego muito motivado para isso”.
Paulo Henrique chega em ano histórico do Galo
Na temporada de 2023, o Atlético completa 10 anos de sua primeira conquista da Copa Libertadores da América, e para reforçar o desejo de reconquistar a competição, contará também, com a inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Por isso, o apoio que já conhece dos atleticanos, será redobrado no ano, junto às cobranças, que chegam consequentemente.
A conquista do torneio bateu na trave nos últimos dois anos, quando em ambos, foi eliminado após dois empates. Em 2021, alcançou a semifinal, mas acabou eliminado invicto, pelo Palmeiras, com empates nos jogos de ida e volta, pela regra do gol fora. Em 2022, pelo mesmo Palmeiras, foi eliminado ainda nas quartas de final, no entanto, nos pênaltis.
Comentários estão fechados.