Não quis jogar no Galo e vai acabar na Série B
O atacante Aloísio, que defende as cores do América-MG, revelou que já recusou proposta para jogar no Galo em 2012, e hoje, pode acabar disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Criciúma, time no qual ele é torcedor de infância, tem interesse em sua contratação.
“Eu tive propostas de muitos times. Muitos times da Série A. Eu tinha Fluminense e Atlético Mineiro. Eu tinha uma proposta do Cruzeiro, do Botafogo (treinador me chamou). Palmeiras me chamou também“, disse Aloísio, em entrevista ao podcast “Fala Craque“, no YouTube.
Apesar dessa indefinição, durante a mesma entrevista, o “Boi Bandido” revelou que pensa em se aposentar em 2023. Vale lembrar que o atacante possui 34 anos.
“Quanto a 2023, eu tenho contrato ainda, né? Tenho mais um ano de contrato com o América. Vou cumprir esse ano de contrato que eu tenho lá. Aí, lá depois de junho ou julho, eu começo a repensar a minha carreira: se eu vou continuar, se eu vou parar ou não. Porque eu já estarei com 35 anos“, revelou.
Enquanto uns recusam, outros querem muito
Ao contrário da situação de Aloísio, o meia Nathan, mesmo sabendo que não está nos planos de Eduardo Coudet, decidiu ficar no Atlético, recusando o empréstimo ao Fluminense. A situação gerou um grande mal estar com o time carioca e com o alvinegro – o Galo pretende achar um novo clube para emprestar o atleta.
Em vídeo no Instagram, Nathan expôs a vontade de voltar a Belo Horizonte e participar da inauguração da Arena MRV. De acordo com o próprio, irá se reapresentar ao Atlético no dia 13 de janeiro.
Comentários estão fechados.