Rodrigo Caetano não poupa palavras e aprova decisão de jogador do Galo

O Galo finalmente anunciou seu reforço para a lateral-direita: Paulo Henrique, de 26 anos, que atuava no Juventude. O diretor de futebol Rodrigo Caetano, falou a respeito da contratação, enaltecendo a escolha do atleta.

Desde que havíamos monitorando, com a aprovação do Coudet, ele teve outras opções e fez uma escolha muito pessoal, junto com seus agentes – que a gente aproveita para agradecer – para estar hoje aqui. Tenho certeza que tomou a decisão certa, está em um clube de massa, que vai viver momentos únicos este ano, e esperamos que seja um jogador importante em nosso elenco, nas conquistas que desejamos”, disse.

O próprio Paulo Henrique, em sua entrevista de apresentação, falou a respeito de sua vinda ao Atlético. O lateral não escondeu a felicidade em vestir o manto alvinegro.

É a oportunidade da minha vida. Realmente, chegar num clube da grandeza do Atlético. Aqui fui muito bem recebido. A massa já invadiu minhas redes sociais, já me deu muita palavra de apoio. Então, é totalmente diferente de tudo que eu havia vivido e eu espero corresponder dentro de campo. Vou dar meu máximo, como se fosse sempre o último jogo da minha vida, e vou me entregar ao máximo“, afirmou.

No total, desde fevereiro de 2021, Paulo Henrique disputou 59 partidas pelo Juventude e marcou dois gols. O lateral-direito vem com contrato até o final de 2024.

Ficha do atleta

Nome completo: Paulo Henrique de Oliveira Alves
Posição: lateral direito
Naturalidade: Sete Barras (SP)
Data de nascimento: 25/07/1996

Carreira
2015 e 2016: Londrina (PR)
2016 e 2017: Iraty (PR)
2017: Operário (PR)
2018: União Beltrão (PR)
2018 e 2019: Metropolitano (SC)
2019: Tubarão (SC)
2020: Paraná (PR)

Comentários estão fechados.