Rodrigo Caetano não confirma um grande reforço para o Galo em 2023
A temporada de 2023 ainda nem começou, mas gera grande ansiedade para a Massa Atleticana, que terá a realização de um dos maiores sonhos dos torcedores apaixonados por futebol: a conquista do estádio próprio. A Arena MRV, a nova casa da Massa, será inaugurada no dia 25 de março, aniversário do Galo, e poderá ser um motivo extra para a busca por títulos.
A expectativa seria por um reforço de peso para atuar no novo estádio, gerando maior curiosidade dos adversários. No entanto, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, comentou sobre a possibilidade. “É legítimo o torcedor querer uma contratação de peso para estrear na Arena MRV, eu entendo, mas eu não posso falar o que eu talvez não possa cumprir”, comentou à Rádio 98 FM.
O Atlético vive um tempo sombrio em relação à questão financeira. O time contou com diversos prejuízos no ano anterior, e não poderia desperdiçar valores para a busca de apenas um nome. A espera da SAF pode ser um divisor de águas para o clube, em busca de um apoio financeiro para retomar contratações de peso. A maré de azar parece não ter fim ao time.
Recentemente o acordo feito com a Multiplan, em relação a venda de 49,9% do Shopping Diamond, que pertence ao Galo, foi “cancelada”, seis meses após a negociação ter sido divulgada. O fato prejudica mais ainda a questão financeira do clube, que contava com a verba para o pagamento das dívidas onerosas do time, que impedem o maior investimento em outras áreas do Atlético.
Caetano garante reforços dentro da realidade alvinegra
Rodrigo Caetano foi rápido no mercado de transferências para a temporada. Como o clube não poderia realizar altos investimentos, o diretor de futebol buscou atletas que viviam fim de contrato em seus clubes anteriores, e vieram sem custos. O Atlético garantiu a chegada de Paulinho, vindo do Bayer Leverkusen, além do zagueiro Bruno Fuchs, chegando por empréstimo do CSKA.
Além disso, ainda buscou o meia Edenilson, um velho desejo da diretoria alvinegra, e o lateral-direito Paulo Henrique, vindo do Juventude. Igor Gomes já vem se preparando para apresentação ao clube mineiro, e já realiza exames médicos. O jogador de 23 anos, se destacou no São Paulo, e chegou a ser comparado com o jogador mundialmente conhecido, Kaká.
Comentários estão fechados.