Rodrigo Caetano dá notícia preocupante para a torcida do Galo

Após anúncios de reforços, em um ano extremamente empolgante para a Massa Atleticana, o Galo compartilhou uma notícia de desanimar. À princípio, foi divulgado pelo portal ‘Goal’, que o clube mineiro não pagou aos jogadores, 13º salário, férias e direitos de imagem, e logo, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, confirmou: “Tivemos e temos problemas por conta que no final de ano as receitas caem”.

O fato chocou a Massa Atleticana, já que a notícia veio logo após o comunicado de que a empresa Multiplan, não concretizaria a compra de 49,9% do Shopping Diamond Mall. O valor firmado há seis meses entre as partes. R$ 340 milhões, seria utilizado pelo Atlético para o pagamento de dívidas onerosas, que impedem a evolução e investimento do clube. Caetano ainda revelou:

“É com muito esforço, com muita engenharia financeira, com muita participação decisiva desse grupo (4R’s). Ainda não está tudo em dia. Tivemos e temos problemas por conta que no final de ano as receitas caem. A (queda de) arrecadação que já é um problema para nós, ela aumenta nesse período”, disse Caetano em entrevista.

Rodrigo Caetano comenta questão do Shopping

O atraso de pagamentos se tornou algo comum na direção anterior, mas é a primeira vez que acontece ao comando de Sérgio Coelho. As dívidas não são uma novidade para a torcida, que conhece os valores monstruosos que puxam o time para baixo. No entanto, em um ano que marcará a inauguração de seu estádio próprio, as expectativas eram outras.

“A tranquilidade que todos nós temos durante esses dois anos que aqui estou é que tudo foi feito religiosamente em dia. Nós temos um problema que todos sabem que é a questão do shopping, que tinha esse dinheiro carimbado para isso”, pontuou Rodrigo. A desistência da Multiplan deixou o Atlético em maus lençóis, e agora deve voltar à estaca zero, na busca por um novo negócio.

Comentários estão fechados.