Recusou aumento de 120% para fechar com o Atlético-MG

A Cidade do Galo se tornou movimentada durante a primeira semana de janeiro, já que a diretoria alvinegra garantiu reforços para o time de Eduardo Coudet, que assumiu o elenco após saída de Cuca, em comum acordo com a diretoria. Um dos reforços que chegou em Belo Horizonte, é Igor Gomes, meia do São Paulo, que tomou importante decisão, para se tornar jogador do Atlético-MG.

De acordo com informações do ‘ge’, o jogador possuía um aumento de cerca de 120% em um novo vínculo, mas decidiu deixar o São Paulo, e seguir rumo à Minas Gerais. O jogador ainda recusou algumas propostas, e pode chegar em uma das temporadas mais importantes para a Massa Atleticana, já que em 2023, o clube inaugurará seu estádio próprio, a Arena MRV.

Ainda de acordo com o ‘ge’, o São Paulo dificultava a vida do Atlético em relação à liberação do jogador, mas, acabou aceitando a pedida, após garantir 10% de uma futura venda para a equipe paulista. O Atlético se mostrou firme em garantir que Igor Gomes reforçasse a equipe. O jogador não vivia boa fase com a torcida, no entanto, foi um dos jogadores mais utilizados por Rogério Ceni.

Igor Gomes terá importante participação na Libertadores

A expectativa para ver o jogador de 23 anos em campo é imensa, especialmente pelo potencial de Igor Gomes, que chegou a ser comparado com Kaká. O São Paulo não terminou o Campeonato Brasileiro de maneira satisfatória, e acabou ficando mais um ano sem a vaga para a Copa Libertadores da América, terminando na 9ª colocação, atrás do Fortaleza.

No Atlético, terá a oportunidade de disputar Libertadores, título sonhado pela Massa Atleticana. Em 2023, o clube mineiro completará 10 anos de sua primeira conquista do torneio, e pode ser um dos maiores objetivos da temporada.

Comentários estão fechados.