Atlético-MG já teve 2 representantes campeões do BBB

Junto aos torcedores apaixonados por futebol, possuem aqueles que torcem verdadeiramente por um ou mais participantes do Big Brother Brasil, reallity show que confina pessoas em uma casa, sendo vigiadas por câmeras 24 horas por dia. No caso do Atlético-MG, duas campeãs do programa se declararam atleticanas, e ganharam um apoio extra da Massa Atleticana.

A primeira foi Fernanda Keulla, campeã do BBB 13, advogada mineira, nascida em Belo Horizonte. Fernanda venceu o programa no mesmo ano que o Atlético venceu sua primeira e única taça da Copa Libertadores da América, uma das conquistas mais emocionantes da história do time, que contou com personagens marcantes e viradas inimagináveis.

Fernanda Keulla, esteve no Mineirão na vitória Galo em 3 a 1 sobre o rival Cruzeiro, ainda em 2022. Na ocasião, a equipe alvinegra conquistou o tricampeonato estadual, em um estádio lotado, que se dividia entre as cores preto e branco, e azul. Além de Fernanda, outra campeã se declarou atleticana, Paula, do BBB 19. “Minha mãe e meu pai são atleticanos. O amor vem de berço”, disse a irmã de Paula, na época.

2023 promete entrar para a história do Galo

Nas redes sociais de Paula, foi possível conferir que a “sister”, esteve em grande parte dos jogos daquela Libertadores de 2013. A irmã de Paula, Mônica, revelou enquanto a mesma estava confinada, que elas foram em praticamente todos os jogos, e que na época, o Brasil todo virou Galo. A taça é extremamente importante para os torcedores brasileiros, e é a nova meta para 2023.

Para 2023, além da expectativa de uma nova edição do programa, grande parte dos torcedores apaixonados por futebol, estão curiosos para acompanhar a nova conquista do Galo, que irá inaugurar sua nova casa, A Arena MRV. Ter um estádio para chamar de “seu”, pode ser ainda mais motivador na busca por novos títulos.

Comentários estão fechados.