Vidente não se omite e prevê futuro de Coudet no Atlético-MG
Após a saída de um dos grandes técnicos da história do Atlético-MG, que não acumulou bons momentos em 2022, o clube mineiro correu contra o tempo, na busca de um nome que pudesse entender as necessidades do time, e logo anunciou Eduardo Coudet. A ansiedade para ver o treinador em campo é grande, e o cartomante Vitor Pinheiro, do canal Bola Astral, já analisa o comandante alvinegro.
“Eu vejo que o novo técnico do Atlético vai ser muito batalhador, um treinador que fará de tudo para ter um ótimo trabalho no time, vai sofrer algumas intempéries no início do seu trabalho, alguns revéses. Esse técnico ele permanesce no time e é um pouco teimoso, então a torcida terá que ter paciência com ele, já que muitas vezes vai insistir num time que a torcida e a diretoria sinta que não é o ideal”.
O treinador argentino acumula uma passagem no Brasil, quando atuou pelo Internacional, e já garante atletas de confiança para levar ao seu time, agora no Galo. Suas características já vão aparecendo com o tempo, e buscou nomes como o meia Edenilson, e o zagueiro Bruno Fuchs, com quem já trabalhou anteriormente no Colorado. O treinador promete resgatar a competitividade do Atlético.
Teimosia de técnico exigirá paciência da torcida
Coudet também ficou conhecido pela exigência física dos jogadores, os deixando preparados para qualquer tipo de desafio durante o ano. Os treinos, nitidamente são mais intensos, gerando uma maior expectativa da torcida, para ver o elenco em seus primeiros confrontos. Vitor Pinheiro ressaltou a teimosia do técnico, alertando a torcida do Galo.
“Ele vai ter sabedoria, resiliência e paciência para resolver os problemas que surgirão. Ele não vai chegar mudando totalmente o time, há de se ter confiança na teimosia dele porque ele vai saber mudar nas horas que realmente for preciso”. Revelou.
Comentários estão fechados.