Como foram as temporadas de Igor Gomes antes de chegar no Galo?

Em temporada animada na Cidade do Galo, diante da expectativa por títulos no Atlético-MG, nomes conhecidos da torcida chegam para as atividades, e novas revelações são feitas. Um dos novos reforços para o time de Eduardo Coudet, é o meio-campista Igor Gomes, que vestia a camisa do São Paulo, e decidiu buscar novos ares no futebol mineiro.

Igor Gomes assinou contrato com o Atlético até dezembro de 2026. Já que possuía acordo até março com o time paulista, estava pronto para começar a analisar novas opções, e realizar um pré-contrato com outro time que demonstrasse interesse. O Galo viu o reforço com bons olhos, diante da oportunidade de continuar garantindo nomes, sem realizar grandes investimentos.

Apenas na temporada de 2022, o jogador acumulou 61 confrontos, e mesmo em relação conturbada com a torcida, foi uma das peças mais utilizadas pelo técnico Rogério Ceni. Balançou as redes apenas uma vez, e proporcionou sete assistências aos companheiros. Agora com 23 anos, Igor Gomes foi revelado pelo próprio São Paulo, e chegou a ser comparado anteriormente com o ídolo Kaká.

Igor Gomes chega para disputar Libertadores no Galo

No Campeonato Brasileiro de 2022, o jogador atuou em 33 jogos. No entanto, a temporada do Atlético parece atrativa aos novos reforços, inclusive para Igor Gomes, que chega com a oportunidade de defender o Galo na Copa Libertadores. O clube mineiro se classificou na pré-Libertadores e agora tem missão complicada na fase de grupos.

Além disso, o Atlético terá um importante diferencial, já que inaugurará a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Com isso, a torcida que já apoiava incansavelmente, e cobrava junto ao time, será ainda mais insistente em 2023. O objetivo principal, é lutar por um novo título em seu primeiro ano em um estádio próprio, e os jogadores terão responsabilidades redobradas.

Comentários estão fechados.