Galo ganha jogador de graça e Caetano agradece
O Galo acabou ganhando um jogador de graça nesta janela de transferências e Rodrigo Caetano fez questão de agradecer ao time que fez a transferência. O Atlético-MG está firme no mercado em busca de reforçar bastante seu elenco para voltar a disputar títulos em 2023, depois de uma última temporada abaixo do esperado nas competições mais relevantes do ano.
Com isso, já são diversas contratações de peso, algumas delas, inclusive, sem pagar nada. Como foi o caso de Igor Gomes, que chegou em uma transferência vinda do São Paulo. O meia tinha contrato quase se encerrando com o time paulista, que preferiu liberar o jogador de graça para o Galo, somente mantendo 10% dos valores de uma futura venda.
Com isso, o Atlético-MG conseguiu um jogador de alto nível, que tem grande potencial de melhorar ainda mais, por ser muito jovem, de graça. Além disso, o jogador já pode se juntar ao elenco de Eduardo Coudet na pré-temporada, algo que deve ajudar ainda mais na adaptação. Pensando nisso, na apresentação, Rodrigo Caetano, dirigente do Galo, fez questão de agradecer ao São Paulo.
“Quero fazer agradecimento a você, a seus familiares que estão aqui, seu pai, sua mãe, sua irmã, e a seus agentes. Agradecimento ao São Paulo, que não só te formou, mas teve o entendimento que seria bom para sua performance e sua continuidade de carreira você estar aqui. Agradecimento ao Júlio Casares (presidente), ao Belmonte e ao Rui Costa por essa negociação”, disse o dirigente.
Igor Gomes chega ao Galo para a Libertadores
O time mineiro está classificado para as fases preliminares da Copa Libertadores da América e, caso o Tricolor não tivesse feito a liberação de Igor Gomes, o atleta só chegaria em Belo Horizonte em abril, data que já ocorre a fase de grupos. Bruno Fuchs, Paulinho, Paulo Henrique e Edenilson são os outros reforços já anunciados pelo Galo para 2023.
Comentários estão fechados.