Presidente da Galoucura se manifesta politicamente após atos em Brasília
Ontem (8), apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro invadiram e depredaram o Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto. Com isso, o presidente da Galoucura, maior torcida organizada do Atlético, Josimar Júnior, gravou um vídeo oferecendo ajuda para acabar com tal ato.
“Aí, meu presidente, não é jogo do Galo não, mas se você ligar nós aí, a tropa já vai avançar. A direção é uma só: Brasília. Vamos ver se é tudo isso mesmo. Aqui é democracia! Só ligar, presidente. Não é jogo do Galo, mas pela democracia do nosso país, a tropa do fura bloqueio entra em ação novamente”, publicou em seu Instagram.
Vale lembrar que nao é a primeira vez que Josimar aparece nas redes sociais com publicações contra esses atos de bolsonaristas. Em novembro do ano passado, integrantes da organizada do Galo furaram o bloqueio feito por esses manifestantes na rodovia BR-381, via que liga Belo Horizonte a São Paulo. Na ocasião, o alvinegro enfrentaria o Tricolor Paulista no Morumbi.
“Onde tiver bloqueio os pulgas vão passar passando, hein? A direção é uma só b*****. Tem bloqueio para os Galoucura não (sic). Tem dessa de Bolsonaro ou Lula não. Nós é Galo sô, nós quer ver o Galo (sic). F**** para quem tá avacalhando, pra quem roubou, deixou de roubar. Nós vai ver o Galo e se tiver o bloqueio, nós vai furar e daquele naipão (sic)”, disse Josias, como é conhecido o presidente da Galoucura, na época.
Galo se preparando para estreia no estadual
O Galo segue fazendo sua pré-temporada em ritmo forte como gosta Eduardo Coudet. No dia 21 de janeiro, a equipe estreia diante da Caldense e ainda este mês enfrenta a Tombense no dia 29 de janeiro, no estádio Soares de Azevedo.
Comentários estão fechados.