Ídolo do Cruzeiro não quer nem saber e expõe sacanagem do clube
O zagueiro Léo, um dos ídolos recentes do Cruzeiro, concedeu entrevista ao Bora Podcast e desabafou sobre seu período no time. O defensor acabou sendo rebaixado com o clube em 2019, mas permaneceu para tentar reerguer a Raposa.
“Era para participar de um momento de reconstrução (em 2020). Não sabia se iria receber salário, se teria time, mas que eu estaria ali para poder ajudar. É engraçado que, no momento em que o Cruzeiro mais precisou, eu estava aberto a ajudar. Agora quando eu tive uma lesão, quando mais precisei, o Cruzeiro meteu o pé. Falou que eu não jogaria mais“, disse.
O jogador ainda fez questão de deixar claro que esse sentimento foi ocasionado pelas pessoas que passaram pelo clube e não com o Cruzeiro em si. Léo deixou o rival do Galo com 400 jogos feitos e vários títulos conquistados.
“Ou melhor, o Cruzeiro não. Pessoas! O Cruzeiro, a instituição, eu tenho um carinho muito grande. O clube participou de um terço da minha vida. Sou muito grato ao torcedor, à instituição. Mas foram pessoas que passaram ali no momento que não souberam administrar algumas situações. Não tenho mágoa nenhuma. Mas é necessário ter resiliência“, completou.
Jair se despede do Galo
Na manhã desta segunda-feira (9), o volante Jair foi até a Cidade do Galo para um último ato. O jogador está indo para o Rio de Janeiro acertar os últimos detalhes de sua transferência ao Vasco. De acordo com reportagem da GOAL, as cifras giram em torno de R$ 15 milhões por 80% dos direitos econômicos.
TÍTULOS
- Campeonato Gaúcho: 2013, 2014, 2015, 2016
Atlético Mineiro
- Campeonato Brasileiro: 2021
- Copa do Brasil: 2021
- Supercopa do Brasil: 2022
- Campeonato Mineiro: 2020, 2021 e 2022
PRÊMIOS INDIVIDUAIS
- Troféu Guará para Melhor Volante: 2019
- Bola de Prata: 2021
- Seleção do Prêmio Craque do Brasileirão: 2021
Comentários estão fechados.