Bastidores do Galo: Nathan seguirá afastado mesmo com lesão de Zaracho
O meia Matías Zaracho acabou sofrendo uma entorse no tornozelo esquerdo em um treinamento na Cidade do Galo, e de acordo com o clube, o jogador rompeu os ligamentos com uma pequena fratura. Com isso, muitos torcedores se perguntaram se Nathan poderia ser reintegrado para repor a perda do argentino.
Porém, a posição do Atlético sobre Nathan não mudou e não deverá mudar, muito pela decisão do meia em não se reapresentar ao Fluminense, visto que o empréstimo ao time carioca já estava fechado. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano falou recentemente sobre o tema.
“Da parte do Atlético, em momento nenhum nós conduzimos nada com a intenção de litígio, de discussão. Pelo contrário, sempre alinhado com os agentes dele e com o Fluminense. Ele tem todo o direito de não querer ir ao Fluminense, assim como o Atlético tem todo o direito de comunicar que, neste momento, ele está fora dos planos“, afirmou em entrevista à Rádio 98FM.
Passagem pelo alvinegro
Vale lembrar que Nathan foi contratado pelo Atlético em definitivo no ano de 2020 por R$ 18 milhões, com o aval de Jorge Sampaoli. Até então foram 114 jogos e 14 gols, além de quatro títulos: Campeonato Mineiro (2020 e 2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Brasileiro (2021).
“Aí temos um problema (se ele bater o pé). Consideremos que isso não é normal, porque toda vez que você comunica a um determinado atleta que ele não faz parte, o desejo dele é jogar, e o nosso é que ele jogue, que ele tenha visibilidade, que no futuro a gente possa recuperar o investimento realizado lá em 2020“, finalizou Caetano.
Comentários estão fechados.