Hulk ainda não tem planos para a sua aposentadoria
O atacante Hulk chega para a temporada de 2023 em seu terceiro ano vestindo a camisa do Atlético-MG, e logo no primeiro se tornou ídolo incontestável do clube. No início, a idade do jogador foi um dos questionamentos, não se encontrava em campo e chegou a estar no banco de reservas. No entanto, seus esforços e sua raça dentro dos gramados provaram o contrário aos críticos de Hulk.
Desde que chegou ao Atlético, o atacante conquistou dois Campeonatos Mineiro, o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e uma Supercopa. Individualmente foi artilheiro dos dois grandes títulos de 2021, foi considerado o maior goleador do novo Mineirão, além de ser o artilheiro do time de maneira geral nos últimos dois anos. Por isso ainda não pretende pensar em uma aposentadoria.
“Sabemos que a profissão de jogador de futebol tem certo prazo. Eu agradeço a Deus porque sempre joguei em alto nível, já tem muitos anos. Passei 16 anos fora do Brasil, indo para o terceiro no Brasil. Sei que a qualquer momento eu vou parar. Quando não conseguir mais competir com os mais jovens, eu vou parar”, explicou no programa Bom Dia Paraíba.
Hulk ignora idade e cita cuidados extras
O jogador evita falar da idade, já que é nítido que o número não o define. Hulk esteve de fora da etapa final do Atlético em 2022 devido a uma lesão na panturrilha, mas aproveitou suas férias para se cuidar e já se mostra 100% para voltar aos gramados. A vontade de se superar é visível dentro e fora de campo e pode estar ainda mais motivado para 2023, o ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa do Galo.
“Eu procuro me cuidar ao máximo, quando estou de férias aproveito muito com familiares e amigos, mas quando estou em atividade, procuro focar para estar no meu melhor nível. Enquanto estiver em condição física para poder competir, que seja com 38, 39, 40, 42, quem sabe, deixo na mão de Deus”, disse.
Comentários estão fechados.