Atlético-MG deve acertar a saída de Nathan em pouco tempo
Após a chegada de Eduardo Coudet, as coisas começaram a se movimentar na Cidade do Galo e a reformulação prometida após as eliminações inesperadas de 2022 já estão acontecendo. Após fim de empréstimo ao Fluminense, o meia Nathan voltaria ao Galo, mas por opções do clube e do técnico, o jogador foi cedido novamente ao Tricolor das Laranjeiras. Contudo, o jogador não aceitou a volta ao Rio de Janeiro.
“Nos últimos dias sentei com meu pai e decidimos que eu iria ficar no Galo. Por mais que o clube tenha dito que não contaria comigo, que o técnico não contaria comigo, nós decidimos que eu ia ficar no Galo por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também, eu preferi ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho”, revelou Nathan em vídeo.
A fala do jogador surpreendeu ambos os clubes envolvidos, mas Ricardo Alencar publicou no Twitter: “Sobre o meio-campista Nathan que foi alvo de polêmica durante a semana após recusar seguir para o Fluminense, a informação que tenho é que a reintegração do jogador está totalmente descartada pela diretoria, existem clubes interessados no jogador que deverá ser negociado em breve”.
Atlético descarta Nathan de seus planos
Inicialmente o Atlético desejava realizar a venda do jogador, mas o Atlético aceitou que ele retornasse ao Fluminense por um novo empréstimo, já que o time estava levando Keno, Guga e Vitor Mendes. No entanto, o jogador ignorou o fato de não estar nos planos de Coudet e de que poderia não ter espaço no time e disse que gostaria de voltar ao Atlético.
O vídeo não parece ter funcionado e o Atlético continua sem dar novas oportunidades ao jogador que acabou quebrando uma negociação entre clubes e voltando à estaca zero sobre um novo destino. Por ter feito parte do ano histórico do Atlético em 2021, grande parte da torcida considerou uma injustiça descartar o atleta dos planos, especialmente por seu potencial.
Comentários estão fechados.