Jemerson fala sobre as dificuldades da pré-temporada do Galo
O Atlético terá uma importante temporada pela frente, e mesmo que não conte com títulos, será eternizada na memória do torcedor. O clube mineiro inaugurará a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, e se as cobranças da torcida já eram fortes, tendem a ser ainda maiores em 2023. No entanto, de acordo com o zagueiro Jemerson, o novo comando alvinegro pode agradar a torcida.
“Ele está focando mais na parte física do que na técnica. Está sendo bem pegado. É uma das três comissões que mais trabalhei nesta parte física, de intensidade, de quilômetragem diária. Está sendo bom. É um cara brincalhão, mas sério quando tem que ser. Ele é intenso no trabalho, nas tomadas de decisão. Espero que colhamos frutos bons no final da temporada”, destaca o zagueiro.
O técnico se mostra extremamente focado na temporada, e já apresenta características fortes, garantindo que os atletas tenham o melhor desempenho dentro dos gramados, diferente do que se viu na temporada anterior. O técnico também deixa evidente, sua preferência por atletas com quem já tenha trabalhado, em especial, ex-jogadores do Internacional, onde fez sua primeira passagem no Brasil.
Atlético reforça defesa para 2023
O zagueiro é um velho conhecido da Massa Atleticana, já que foi uma das revelações da base do Atlético. Jemerson retornou em 2022, em um ano extremamente conturbado para a equipe, mas pode ajudar o elenco em dias melhores. O zagueiro Junior Alonso retornou de empréstimo ao Krasnodar, e Igor Rabello segue em recuperação de lesão. No entanto, um novo reforço foi anunciado: o defensor Bruno Fuchs.
O jogador chega de empréstimo do CSKA, da Rússia, e é um exemplo de quem já trabalhou com o técnico Eduardo Coudet. A expectativa é que o treinador resgate a competitividade do time, além do favoritismo, que foi deixado de lado em 2022. O objetivo principal para a temporada, é a conquista da Copa Libertadores, após 10 anos de sua primeira e única taça.
Comentários estão fechados.