Galo não para e manda mais 9 atletas embora nesta janela
A janela de transferências do Galo não tem tido folga e mais uma barca de atletas se despedem do clube, dessa vez, no time feminino do clube. Ao todo 9 jogadoras do time das Vingadoras irão deixar o clube: Alice, Aila, Aninha, Coimbra, Cuesta, Dandara, Dih, Hilary e Nath Fabem. O Atlético postou um agradecimento às atletas em suas redes sociais.
“O Galo agradece as jogadoras, que fizeram parte do grupo tricampeão mineiro, pelas conquistas e dedicação com a camisa alvinegra!”. Veja a lista de jogadoras que ficam no elenco alvinegro para a próxima temporada:
Goleiras: Nicole e Raissa
Laterais: Bárbara Melo (lateral-direita), Katielle (lateral-esquerda), e Leidiane (lateral-direita).
Zagueiras: Cotrim e Karol Arcanjo
Meias: Luciana Gómez, Karol Bermúdez, Luana Rodrigues, Day e Camila.
Atacantes: Iara, Soraya e Luana Spindler.
Vingadoras terão Arena MRV em 2023
O futebol feminino ainda não recebe atenção como os times masculinos, mas cada passo é essencial para a igualdade que segue longe de acontecer. O incentivo e apoio às garotas, são as melhores contribuições realizadas, como fez a Massa Atleticana na conquista citada. A final aconteceu entre Atlético e Cruzeiro, e as Vingadoras recompensaram o torcedor que, mesmo em minoria, cantou até o último minuto.
Tanto o time masculino, quanto o time feminino do Galo, terão uma nova meta para 2023, com ainda mais responsabilidade. A nova casa do Galo, a Arena MRV será inaugurada em 25 de março e o maior objetivo da torcida é a conquista de títulos em seu novo local de atuação. A Massa promete realizar um “caldeirão”, como já fazia no Mineirão.
Comentários estão fechados.