Mandado embora depois de humilhar o Galo já tem problema no novo time
Em pacotão sobre as liberações do Galo, o Fluminense vem investindo fortemente em reforços e já garantiu três nomes que chegaram de Minas Gerais. O atacante Keno, o zagueiro Vitor Mendes, por empréstimo, além do lateral-direito, Guga. O meia Nathan também deveria reforçar o elenco tricolor em mais um ano, mas acabou negando uma renovação de empréstimo e deve buscar novo clube.
Há grande expectativa para o início do Campeonato Carioca de 2023, contudo, o lateral-direito Guga já é um dos desfalques. Segundo informações do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo, o jogador ainda possui uma questão burocrática para finalizar com o antigo clube e o seu nome ainda não está no Boletim de Registro de Atletas (BIRA) da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).
No Atlético, Guga dividia opiniões, especialmente após um dos episódios extracampo que enfureceram a Massa Atleticana. Após a conquista do Flamengo contra o River Plate na Libertadores 2019, o jogador postou um vídeo nas redes sociais comemorando o título de seu clube. Sem pensar duas vezes, a diretoria alvinegra entendeu que o afastamento do jogador seria a melhor opção.
Guga decepciona torcida do Atlético
Mesmo sendo ainda um garoto, Guga foi inconsequente, especialmente por citar um dos maiores rivais do Atlético. Desde as primeiras polêmicas envolvendo os clubes, especialmente após confronto pela Libertadores de 81, que foi considerada por muitos, um dos maiores roubos da história do futebol, Atlético e Flamengo possuem uma das maiores rivalidades interestaduais do futebol brasileiro.
O jogador precisou pedir desculpas à Massa Atleticana, torcida extremamente apaixonada pelo clube. No entanto, se nomes deixam o Atlético, outros chegam para a reposição. Para a posição de Guga, o Atlético trouxe do Juventude, o lateral Paulo Henrique, que foi considerado o sexto jogador mais rápido do mundo, em lance pelo ex-clube.
Comentários estão fechados.