Saiba quanto Boca Juniors quer por Pavón, alvo do Atlético-MG

Cristian Pavón está muito próximo de ser jogador do Atlético-MG, segundo diversos relatos, o atacante de 26 anos já chegou a um acordo com o clube mineiro para assinar um pré contrato. Quem não gostou nem um pouco dessa situação foi o Boca Juniors, que gostaria de faturar algum valor com o atleta, ao invés de simplesmente perdê-lo de graça.

Pavón está suspenso por seis jogos pela Conmebol após ele se envolver em uma briga generalizada no Mineirão após a eliminação do Boca, para o Atlético em 2021. Caso não seja inscrito pelos Xeneizes na Libertadores, o atacante teria que cumprir a suspensão já como jogador do Atlético, isso significaria, que ele só estaria disponível para Antonio Mohamed, em uma eventual final.

Segundo a Espn argentina, o Boca pretende se usar dessa situação para capitalizar algum valor com o atleta. Ainda de acordo com o veículo, os xeneizes gostariam de receber algo em torno de R$10 milhões para inscrever Pavón no torneio.

Presidente do Atlético-MG não confirma acerto com Pavón

Embora grande parte da mídia especializada já dê como certa a contratação de Pavón pelo Atlético-MG, o presidente do clube ainda é um pouco mais cauteloso. Em entrevista ao portal Torcedores.com, Sérgio Coelho confirmou o status avançado das negociações, mas negou qualquer acerto:

“É uma complicação, ele joga num grande time, o Boca quer renovar com ele. Outros times estão interessados. Esperamos nos próximos 30 ou 40 dias ter uma definição. Nós estamos no páreo, mas não contratamos o Pavón ainda.”

Comentários estão fechados.