Atlético-MG vence na Copinha e se classifica para a próxima fase
Em seu terceiro duelo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Galinho enfrentou o Água Santa, proporcionando um grande confronto que contou com duas viradas impressionantes. O Atlético-MG chegou focado com o time titular para garantir três vitórias consecutivas. Já o Água Santa optou por utilizar os reservas, sofrendo uma derrota por 4 a 2.
O confronto foi realizado nesta terça-feira (10), em Diadema. No lado do Atlético, os gols foram marcados por Isaac, que balançou as redes em dois momentos, além de Yan e Cadu. Fabrício foi o responsável pelos dois do Água Santa. A disputa, no entanto, era pela primeira posição do grupo, já que ambos acumulavam o mesmo número de pontos, saldo de gols, gols marcados e gols sofridos.
A diferença entre as equipes era em relação aos cartões recebidos. Na partida que prometia gerar grande expectativa para os garotos, especialmente pensando nas próximas temporadas, contou com uma situação nada agradável. O árbitro do confronto precisou parar a disputa para informar que cânticos homofóbicos se espalhavam entre a torcida do Água Santa.
Atlético garante primeira posição do grupo
Enfrentando três grandes confrontos, o Atlético segue para a próxima fase da Copinha e enfrentará o Nova Iguaçu enquanto o adversário enfrentará o Vila Nova. Enfrentando chuva intensa durante o primeiro tempo, o Galo cometeu erros, mas ainda garantia a posse de bola, enquanto o Água Santa apresentava mais dificuldades.
O desgaste das equipes pesou muito na etapa final e em mais um momento a equipe mineira se mostrou melhor preparada fisicamente. Os jogadores do Água Santa precisaram de atendimento em diversos momentos. Diante da terceira vitória, a equipe alvinegra terminou o Grupo 27 em primeiro lugar, acumulando nove pontos.
Comentários estão fechados.