Atlético-MG pode jogar partida do Campeonato Mineiro em Brasília
Já pensando no Campeonato Mineiro, o atual vencedor do torneio possui dias movimentados na Cidade do Galo, e mesmo com grandes pretensões para 2023, enxerga o Estadual como um dever de casa, uma obrigação para motivá-los no restante da temporada. No entanto, de acordo com a Rádio Itatiaia, um dos confrontos do Atlético-MG no Campeonato Estadual, poderá ser realizado fora de Minas Gerais.
O Tombense segue planejando transferir o duelo contra o Galo, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, para Brasília. O presidente do time, Lane Gaviole, recebeu uma proposta para que o confronto aconteça no Mané Garrincha, mas ainda aguarda negociações oficiais, estudando se a transferência, de maneira financeira, compensará ao time.
“A gente recebeu um comunicado se a gente tinha interesse ou não de levar o jogo para Brasília. Estou esperando uma oferta financeira para saber o que eles têm a oferecer”, revelou Lane Gaviole, ao ‘ge’. Questionado, o Atlético confirmou que foi notificado sobre a possibilidade, mas os clubes ainda estão em conversas, sobre qual rumo tomar para o confronto.
Atlético já conhece seu primeiro desafio no Campeonato Mineiro
O duelo está marcado para às 11h (de Brasília), já no dia 29 de janeiro, em Muriaé, local onde o Tombense remanejou os jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o local para ambos os clubes, seria complicado. De acordo com a reportagem, são 315 km de distância de Belo Horizonte, além de uma exaustiva viagem de ônibus até a Zona da Mata.
No entanto, a torcida do Atlético se anima com a possibilidade de encontrá-lo em campo, e estará presente em qualquer destino definido. O primeiro desafio da equipe alvinegra, será a Caldense, em 21 de Janeiro. O confronto, por sua vez, será realizado no Estádio Independência, assim como grande parte dos jogos do Atlético, em que receberá menor público.
Comentários estão fechados.