Atlético-MG tenta alterar regra da Supercopa
O regulamento da Supercopa do Brasil prevê que os dois clubes envolvidos na decisão cheguem a cidade que receberá a partida 3 dias antes de a bola rolar, tendo inclusive que ceder seus treinadores e capitães para uma entrevista coletiva às vésperas da partida. Apesar disso, o Atlético-MG tem tentado convencer a CBF a abrir uma brecha no regulamento da competição para permitir que o clube chegue apenas no sábado.
O clube mineiro alega dificuldade para treinar, uma vez que o Flamengo já reservou o CT do Cuiabá e também dificuldades em achar hotéis, uma vez que o rubro-negro também já reservou o melhor hotel da cidade. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, por meio de nota acusou a CBF de dar informações privilegiadas ao Fla para que ele adiantasse sua logística. O clube carioca informou que fez reservas em todas as cidades que apareceram como possíveis sedes.
A diretoria do Flamengo, que já vem se estranhando com a do Atlético nas últimas semanas, internamente reagiu com estranheza a atitude dos mineiros e considera o ato como um desrespeito ao clube e a competição.
Atlético-MG tem mais um compromisso antes da final
Embora todas as atenções já estejam voltadas para a final do dia 20, o Galo ainda tem um compromisso contra o Athletic na terça-feira (15) pelo Campeonato Mineiro. O treinador El Turco Mohamed já confirmou um time misto para o confronto.
Comentários estão fechados.