Allan fala sobre a saída de Jair e sobre a pré-temporada do Galo
Carregando grandes expetativas para 2023, o Atlético-MG vem se preparando para uma das temporadas que tendem a entrar para a história do Galo, especialmente por proporcionar ao torcedor, a inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV. Justamente por isso, os personagens presentes no time serão extremamente importantes para o ano e estão sobre ótimo comando de Eduardo Coudet.
O treinador argentino já surpreende os atletas em relação ao seu trabalho nas atividades da Cidade do Galo, principalmente por sua exigência física. Entrevistado na quarta-feira (11), o volante Allan, de 29 anos comentou sobre o treinador, e acredita que o time se dará bem com a preparação feita sob seu comando. Além disso, vê com bons olhos a longa temporada.
O clube mineiro vem passando por longa reformulação e mais um de seus campeões do ‘Triplete Alvinegro’ de 2021 se despede do clube. Jair segue rumo ao Vasco da Gama e ao ser questionado sobre o companheiro, Allan vê como ‘coisa normal’ no meio futebolístico, mas sempre desejando sorte. Ainda diz que agora o clube carioca não poderá jogar bem contra o Atlético, ex-clube de Jair.
Allan mostra sede por títulos no Galo
Um detalhe curioso sobre Allan é que garantiu seis títulos à Massa Atleticana, entre eles o tão sonhado Campeonato Brasileiro, taça que o clube não levantava há 50 anos, no entanto, ainda não balançou as redes. O jogador acumula 162 partidas e garante que sua preferência é pelo coletivo e prefere levantar ainda mais conquistas do que propriamente balançar as redes.
Jair ainda não foi anunciado oficialmente no Vasco da Gama, mas o Atlético já garante reforços à altura, para o exigente Coudet. Para matar a ansiedade da Massa Atleticana, o Galo conta os dias para voltar a campo e estreia pelo Campeonato Mineiro contra a Caldense, em 21 de janeiro. A partida será realizada no Estádio Independência.
Comentários estão fechados.