El Turco elogia atuação de Keno em Atlético-MG x América-MG
Herói do título brasileiro do Atlético-MG em 2021, o atacante Keno fez sua estreia na temporada 2022 contra o América-MG. O atacante que teve que se recuperar da Covid-19 antes de estrear, começou a partida no banco de reservas justamente por não estar na sua melhor forma física.
Em uma partida muito difícil e extremamente tensa, o Galo não achava espaços na defesa americana e a torcida já pedia Keno em campo. Foi então que Matias Zaracho se machucou e teve que ser substituído, justamente para a entrada do camisa 11. Menos de 5 minutos depois de entrar, o atacante colocou Nacho Fernandez em condições de dar uma bela assistência para Guilherme Arana fazer 1×0. A jogada do segundo gol também começa com Keno pela esquerda e termina com Savarino marcando em rebote de Hulk.
O treinador El Turco Mohamed fez questão de elogiar a performance de seu camisa 11 e explicou o porque de não ter começado com ele:
” Ih! Hoje o primeiro de muitos do Keno, porque teve Covid e teve uma recuperação mais lenta que Allan. (…) Ele é um jogador importantíssimo e hoje demonstrou isso. Não tenho dúvida, sou gente do futebol, entendo desse negócio, quando vimos disponível a Keno, utilizamos, e mudou a partida, foi importantíssimo. Essa pergunta é para quem não é do futebol.”
El Turco destaca dois tempos distintos
A vitória de 2×0 não apaga o primeiro tempo ruim que o Atlético fez, a equipe teve dificuldades em trocar passes, não criou chances e por vezes os atletas pareciam perdidos em campo. Após a partida o treinador falou sobre o assunto:
” O segundo tempo sim (atende à expectativa). A equipe entendeu a partida que queríamos, o primeiro tempo foi uma partida muita ríspida, parada, e não entramos no ritmo que queríamos. No segundo tempo, a equipe entendeu por onde tinha que jogar”.
Comentários estão fechados.