Estafe de jogador deseja tirá-lo do Atlético-MG e reforçar rival
O nome do lateral-esquerdo Guilherme Arana vem sendo ventilado fora do Atlético-MG nos últimos dias. O Corinthians, clube que o revelou, seria o suposto clube interessado em contar com o camisa 13, que se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo.
De acordo com o portal BOLAVIP, o estafe do lateral é a favor da mudança de ares, mas o Galo não tem interesse em negociá-lo no momento. Vale lembrar que o alvinegro pagou 5 milhões de euros ao Sevilla, por 90% dos direitos econômicos de Arana, em 2021.
Até então, o defensor possui 139 jogos e 14 gols marcados pelo Atlético. Ele ainda conquistou o Campeonato Mineiro por três oportunidades (2020,2021 e 2022), a Copa do Brasil e o Brasileirão de 2021, e a Supercopa do Brasil, no ano passado.
Situação de Nathan
O meia Nathan, que recusou o empréstimo de mais uma temporada ao Fluminense, irá se reapresentar ao Galo nesta sexta-feira (13). Porém, sua situação dentro do alvinegro não se alterou, de acordo com Rodrigo Caetano, em entrevista ao Canal Alvinegro, no Youtube.
“Ele vai se apresentar, fará a pré-temporada, e conversaremos com ele e o seu agente para um encaminhamento no qual ele possa jogar. No entendimento da atual comissão técnica, é outro perfil de atleta. Simples assim. O que é inusitado é o jogador ter opções e ter declinado. Tudo que estou falando aqui, foi dito a ele. E nesta questão do treinador também, que é algo corriqueiro de acontecer“, disse.
Normalmente, Eduardo Coudet trabalha com quatro meio-campistas em seu esquema. A posição de primeiro volante deverá ficar entre Allan e Otávio. Para as três vagas restantes, Edenilson, Igor Gomes, Hyoran, Zaracho (lesionado), Calebe, Rubens, Pedrinho e Patrick são opção para Eduardo Coudet.
Comentários estão fechados.