Zagueiro do Atlético de Madrid bate o martelo sobre o interesse do Galo

Em dias movimentados na Cidade do Galo, o Atlético cumpre plano idealizado após as eliminações decepcionantes de 2022, garantindo uma oxigenação no elenco alvinegro. No caso do zagueiro Junior Alonso, o atleta retorna ao Krasnodar da Rússia, após fim de empréstimo ao Galo, e o clube mineiro passa a analisar opções para a posição no mercado da bola.

Ainda pensando em atletas do time, que cumpram a função, o técnico Eduardo Coudet segue com três opções, pelo menos para o início da temporada: Nathan Silva, Jemerson e Bruno Fuchs, que chegou do CSKA, como nome de confiança do treinador para 2023. O defensor Igor Rabello, ainda se recupera de grave lesão no joelho, ocasionada em treinamento na Cidade do Galo.

No entanto, o Galo parecia estar de olho em mais um reforço para o time, que admitiu não ter interesse em vir ao futebol brasileiro, no momento. De acordo com o portal ‘Goal’, nos últimos dias, a equipe mineira sondou o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid, que inclusive pode estar em negociações avançadas com o Wolverhampton, da Inglaterra, como informou a emissora Sky Sports.

Clubes brasileiros seguem de olho em Felipe

Aos 33 anos, a experiência de Felipe e a qualidade individual, chamam atenção em vários clubes brasileiros. Na janela de transferências anterior, o jogador chegou a ser especulado para reforçar o Flamengo, último campeão da Copa Libertadores. Em 2021, também passou pelos olhares do Corinthians, onde atuou entre os anos de 2012 e 2016. 

O Atlético, mesmo em situação financeira limitada, garante grandes reforços para a temporada, especialmente por sua importância. Em 2023, o Atlético inaugurará a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, estádio que promete revolucionar o conceito de futebol, e deve contar com personagens de peso para a trajetória.

Comentários estão fechados.