Keno não mede palavras e provoca ex-treinador do Atlético-MG

O atacante Keno, ex-Atlético-MG, foi um dos principais reforços para o ano do Fluminense, e elogiou muito o trabalho de Fernando Diniz. Além disso, comparou os estilos de jogo de seu atual treinador e de Sampaoli, com quem trabalhou junto em 2020.

Característica bem parecida com a do Sampaoli. Achei mais interessante a do Diniz. Tem um modelo de marcar pressão, correr o tempo inteiro. Os jogadores do time correm sempre pra frente e pra trás. Com o Diniz estou vendo que é muito intenso. Passei um período de treinos esse ano que nunca tinha passado“, disse.

Apesar de conviver com muitas lesões enquanto estava no Galo, o jogador foi extremamente decisivo nos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021. Ao todo foram 25 gols em 125 jogos com a camisa alvinegra, além de seis títulos.

Dois mil e vinte e um foi um ano maravilhoso para o time (Atlético-MG), tive lesão no fim de setembro, acho. Em 2022 não fui tão feliz pelas lesões e pelo jogo que fiz muito abaixo. Isso acontece com jogadores de alto nível que jogam sempre em velocidade. Mas tenho que esquecer isso. Estou num clube gigante e isso de lesão tenho que deixar para trás. Vou me cuidar bastante, não que não me cuidasse antes, porque me cuidei bastante em 2022 e isso acontece“, afirmou.

Substituo de Keno

Apesar de possuírem características diferentes, Keno e Paulinho costumam jogar na mesma posição em campo. O novo contratado do Atlético, inclusive, vem se destacando nos treinos, e fatalmente deverá carimbar sua posição nos 11 iniciais de Coudet, aberto pela esquerda, ou como atacante ao lado de Hulk.

Comentários estão fechados.