Deve milhões ao Atlético-MG e ainda enfiou o bedelho para atrapalhar

Mesmo em temporada aguardada pela Massa Atleticana, ano que inaugurará seu estádio próprio, a torcida também conta com notícias que surpreendem. Uma delas, foi a saída do atacante Keno, nome extremamente importante nas conquistas do ‘Triplete Alvinegro’ de 2021, que seguiu rumo ao Fluminense. O jogador ainda revelou ligações curiosas, de um antigo rival do Atlético-MG.

“Fred me ligou e eu nem sabia que era ele. Estava na rua e quando cheguei em casa retornei (a ligação). Foi uma conversa bem bacana. Ele falou sobre o Diniz e o grupo. Conversei com a minha esposa e depois conversei com ele: ‘Fred, estou contigo e pode falar com o Diniz para contar comigo’. Tive outras propostas, mas dei minha palavra para o Fred para poder ir pro Fluminense e ser feliz”, completou.

O ex-jogador do Fluminense, também teve sua passagem pelo Atlético, no entanto, nada marcante. O jogador chegou a rescindir contra com o Atlético para se reapresentar ao Cruzeiro, antigo clube. Na época, o processo movido pelo Galo, sobre a a multa, estava inicialmente fixado em R$ 10 milhões. No entanto, de acordo com a Coluna do Nicola, no ano anterior, a dívida já é superior.

Fred cria polêmicas em Belo Horizonte

O valor pode alcançar R$ 38 milhões com atualização de juros, e na época, Fred disse que o Cruzeiro deveria pagar pela dívida. O ex-jogador chegou a polemizar, e enquanto estava no Galo, dizia que sua família era atleticana, no entanto, o discurso na Raposa, era que a família era cruzeirense. Em relação ao ex-jogador alvinegro, Keno, ainda revelou uma proposta antiga de Diniz.

“Recebi uma proposta quando ele (Fernando Diniz) estava no São Paulo. Quando recebi a proposta (do Fluminense), não pensei duas vezes. Falei com o Fred, que disse que eu seria muito feliz, que o grupo é muito unido. Fiquei feliz quando o Diniz me ligou”, disse Keno, que revelou os bastidores da conversa, surpreendendo a Massa

Comentários estão fechados.