Galo não perde tempo e acerta a saída de jogador detestado pela torcida
Em dias movimentados na Cidade do Galo, chegam as preferências do novo técnico alvinegro, Eduardo Coudet, e deixam o clube aqueles que não estarão nos planos do argentino para a temporada. É o caso de Fábio Gomes, emprestado ao Paços de Ferreira, com a grande possibilidade de defender o time português pelos próximos 6 meses, como revelou a Coluna do Nicola.
Com o empréstimo do Centroavante, a diretoria alvinegra garantirá uma economia de cerca de R$ 1 milhão, já que fica livre de pagamentos dos salários e impostos do jogador, durante o período que estará em Portugal. A saída do jogador neste período, pode ser extremamente importante para que receba mais minutos em campo, e garante boa atuação, como era a expectativa inicial do Galo.
Mesmo extremamente criticado pela torcida alvinegra, Fábio ainda recebeu sondagens de um time português, um turco e de times pequenos e médios do Brasil. “Mas achamos que a melhor saída era colocá-lo no Paços de Ferreira, imaginando que ele vá decolar em Portugal”, justifica um dirigente atleticano, garantindo novo crescimento para o atleta.
Atlético planeja outra saída em 2023
O jogador chegou ao Galo no ano anterior, como uma das grandes promessas do Atlético, que acabou se decepcionando. Fábio Gomes atuou em apenas 16 oportunidades pela equipe mineira, anotando três gols e proporcionando duas assistências. Logo, o time decidiu realizar seu primeiro empréstimo, ao Vasco, pela Série B. Acumulou nove partidas e um único gol.
Além da situação de Fábio Gomes que foi solucionada, o Atlético ainda deve correr contra o tempo sobre o desfecho do destino de Nathan. O jogador foi informado pela diretoria que não estaria nos planos de Coudet, e seria novamente emprestado ao Fluminense. Contudo, o jogador recusou a oferta, e volta à Cidade do Galo, mas ainda de fora dos planos do clube.
Comentários estão fechados.