Atlético-MG: Campeonato Mineiro vai ser transmitido gratuitamente

Em um ano extremamente importante para o Atlético-MG, seu primeiro objetivo da temporada será o Campeonato Mineiro. O torneio se inicia para a equipe alvinegra em 21 de janeiro, e enfrenta a Caldense na Arena Independência. A boa notícia é que, pelo segundo ano consecutivo, a plataforma de streaming NSports será responsável pela transmissão de jogos do Galo, Cruzeiro e América-MG.

“É motivo de grande alegria para a nossa plataforma transmitir um dos principais torneios estaduais do país. Exibiremos dezenas de partidas de equipes do interior, que são tradicionais e possuem uma histórica muito rica. Assim, possibilitaremos que os torcedores acompanhem, com qualidade e de forma gratuita, os duelos do seu clube de coração” revelou Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

O torneio passará por um novo formato, no entanto, ainda é a competição de maior rivalidade entre os torcedores mineiros. Mesmo com grandes projetos em mente, os atletas do Galo entendem a importância de permanecer com a taça em mãos. Ainda em 2022, a equipe alvinegra venceu a final sobre o rival, Cruzeiro, por 3 a 1, em um Mineirão que se dividia entre atleticanos e cruzeirenses.

Torcida comemora possibilidade de acompanhar o Mineiro

Há equipes tradicionais no torneio, que ao fim, acumulam 12 times: Athletic, Tombense, Cruzeiro, Atlético, América, Caldense, Patrocinense, Villa Nova, Pouso Alegre, Ipatinga, Democrata de Sete Lagoas e Democrata de Governador Valadares. A possibilidade de acompanhar os confrontos foi extremamente comemorado pela torcida, que em grande maioria, moram longe de onde acontecem os jogos.

“É uma ferramenta muito significativa para aproximar o torcedor do interior do clube de coração. A Federação vem há alguns anos batalhando para chegar em um formato que privilegiasse os times do interior do nosso estado e conseguimos. Em competições anteriores, a parceria com a NSports deu muito certo! Obtivemos números expressivos de audiência na nossa plataforma e estamos empenhados para que em 2023 esses índices sejam ainda melhores”, comentou Adriano Aro, presidente da Federação Mineira de Futebol.

Comentários estão fechados.