O que falta para Patrick ser anunciado pelo Galo?
A Cidade do Galo se mostra movimentada nas primeiras semanas de janeiro, e a preparação é intensa para uma temporada que mesmo sem a garantia de títulos, já se mostra histórica, principalmente diante da inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Para isso, o clube se esforça dentro de sua realidade, buscando reforços, como o próximo à ser anunciado: o meia Patrick.
O jogador foi um dos pedidos de Eduardo Coudet, nome com quem já teve contato anteriormente em passagem pelo Internacional. Em longa negociação com o São Paulo, o Galo garantiu a compra de 80% do jogador, por R$ 8 milhões. A equipe paulista possuía apenas 30%. A expectativa é que ele construa parceria satisfatória com Edenilson, velho conhecido de Internacional.
No entanto, mesmo que já tenha chegado à Belo Horizonte, o anúncio ainda não foi feito. Contudo, não há motivos para preocupação, como revelou o ‘canal Bica Galo’: Jogador já faz atividades no CT. Faltam ainda algumas questões de negociação/burocracia para serem sanadas. Perguntei a uma fonte se há chance de melar, a resposta foi: “chance zero, questão de tempo para anunciarmos.”, publicou.
Patrick se torna destaque em temporada do São Paulo
Não era uma prioridade do São Paulo liberar o jogador, por isso, longas conversas precisaram acontecer, justamente pela atuação satisfatória de Patrick na temporada anterior. Mesmo em desentendimento com Ceni, o treinador ainda gostaria de contar com o meia para 2023. No entanto, o próprio jogador se manifestou para ir à Cidade do Galo.
O jogador, antes mesmo de garantir sua chegada à Belo Horizonte, seguiu o Atlético em suas redes sociais, mostrando ainda mais motivação sobre o acordo. Pelo Tricolor, participou de 54 confrontos em 2022, balançando as redes em 9 momentos, proporcionando 7 assistências. Além de Patrick, mais cinco nomes foram anunciado para o time de Eduardo Coudet.
Comentários estão fechados.