Galo não perde tempo e faz investida por jogador de Seleção Brasileira
O Galo ainda trabalha para reforçar seu sistema defensivo com o foco principal na zaga central. De acordo com o portal Fanaticos, o clube tentou a contratação de Lucas Veríssimo que esteve perto de ir à Copa do Mundo, por empréstimo, mas o Benfica não deu segmento à proposta.
Vale lembrar que o zagueiro tem contrato com o time português até 30 de junho de 2026 e pretende cumprir o compromisso. De acordo com Jorge Nicola, Lucas não irá voltar ao Brasil, mesmo se estiver de saída do Benfica.
Bruno Fuchs regularizado
Apesar de ainda buscar reforço para a zaga, o Atlético regularizou Bruno Fuchs, mais um pedido de Eduardo Coudet para a temporada. Em sua coletiva de apresentação, foi só elogios ao comandante argentino.
“A relação com ele é muito boa desde quando chegou no Internacional. Foi o treinador que me abraçou. Quando ele chegou, eu estava no Pré-Olímpico (com a Seleção Brasileira) e ele já contava comigo. Por isso, quando eu voltei, ele me colocou para jogar, já me conhecia. É um treinador muito bom e vai ter toda a confiança do grupo. Espero que tenhamos muito sucesso juntos“, disse.
Fuchs chega por empréstimo até o final do ano, com opção de compra de 5 milhões de euros (R$ 28 milhões na cotação atual). Ainda na coletiva, falou sobre os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Atlético.
“O Atlético é muito grande. Vou trabalhar com um profissional que já me conhece, não venho do zero. O Caetano também me conhecia, sabe o que eu posso ajudar na equipe. Foi por esses dois fatores. Não sei se teve outras propostas, mas quando veio a do Galo, não tive dúvidas“, completou.
Comentários estão fechados.