Pedrinho revela como atuou no jogo-treino com o novo esquema do Galo
No último sábado (16), o Atlético aproveitou o período de testes da pré-temporada e recebeu o Villa Nova na Cidade do Galo para encaixar as últimas peças para o início do Campeonato Mineiro. A imprensa não pôde participar, mas alguns detalhes estão sendo liberados sobre o novo comando alvinegro: o técnico Eduardo Coudet, que chegou para movimentar as estruturas do time.
O confronto foi separado em quatro tempos de 35 minutos. No primeiro momento, o placar ficou em 1 a 1, já na segunda parte, o Galo venceu por 3 a 0. Pedrinho comentou sua participação no confronto. “Nesse jogo eu acabei atuando como meia esquerda mais para ponta. Eles (Coudet e comissão) não jogam com jogadores abertos. Mais como meia esquerda para atacar e voltar na marcação”, declarou.
O Atlético não demorou para realizar a oxigenação necessária após as atuações decepcionantes do ano anterior e agora aproveita cada minuto para adaptação. O técnico alvinegro, que chegou após saída de Cuca, se mostra enérgico e preocupado com a questão física dos jogadores, os deixando preparados para qualquer grande desafio que o ano pode proporcionar.
Reforços chegam à Cidade do Galo
Até o momento cinco novos reforços chegam ao Atlético: Paulinho, vindo do Bayer Leverkusen, Bruno Fuchs, do CSKA, Edenilson, do Internacional, Paulo Henrique, do Juventude e Igor Gomes, do São Paulo. Além disso, o Galo deve anunciar nos próximos dias, o meia Patrick, que já chegou à Cidade do Galo, foi visto com os atletas do clube e aguarda os últimos detalhes para vestir a camisa alvinegra.
Em um primeiro momento o início do Campeonato Mineiro está suspenso por escolha STJD, após a equipe Betim garantir que o Ipatinga falsificou a assinatura da carteira de trabalho de todos os atletas que disputaram o Módulo II do Estadual em 2022.
Comentários estão fechados.