Cruzeiro não para de passar vergonha e toma mais um chapéu
Após longos três anos na Série B, o Cruzeiro deu um importante passo e garantiu a vaga na elite do futebol, junto ao apoio da SAF do time, que possui como comprador, Ronaldo Fenômeno. O empresário e ex-jogador, vem conseguindo organizar questões internas do clube, já que na queda do clube, polêmicas e dívidas foram deixadas. Para um novo destino, busca reforços dentro de sua realidade.
Será um ano de enorme responsabilidade para o elenco da Raposa, que busca como objetivo principal, não brigar nas últimas posições, em seu primeiro ano de acesso. A proposta pode não agradar alguns nomes que possuem outras prioridades. Assim, de acordo com o jornalista César Luis Merlo, o meia argentino Agustín Almendra, do Boca Juniors, sondado pelo Cruzeiro, está perto de outro time.
O jogador poderá ser o novo reforço do Rayo Vallecano, da Espanha. Ainda de acordo com o jornalista argentino, Almendra, de 22 anos, já teria realizado um pré-contrato e deve chegar oficialmente no novo elenco, a partir de julho. Será uma decisão do Boca, quando liberará o atleta, já que possuem vínculo até junho. Em caso da não liberação, chega apenas no segundo semestre de 2023.
Cruzeiro sofre nova “derrota” em contratação
Junto a sua assessoria, estudava a possibilidade da transferência ao Brasil, especificamente ao Cruzeiro. Contudo, mesmo em longa conversa, a proposta do clube espanhol teria agradado mais o jogador. O caso não foi a única “derrota” do Cruzeiro, já que recentemente, deixou escapar o zagueiro Bruno Valdez, que rescindiu com América-MEX e decidiu ir ao Boca Juniors.
De acordo com “O Tempo”, o jogador de 30 anos, já era aguardado nesta segunda (16), em Belo Horizonte, mas a negociação não foi concretizada. Mesmo com limitações, o Cruzeiro pode participar de um dos Campeonatos Brasileiro mais disputado dos últimos anos. Retorna à Série A além do Mineiro, Bahia, Grêmio e Vasco da Gama.
Comentários estão fechados.