Bernard comenta sobre o RETORNO ao Atlético-MG
O Atlético-MG vive uma das pré-temporadas mais especiais de toda sua trajetória, e não se prepara apenas para os desafios, mas sim, para um enorme presente, que será inaugurado em 25 de março, sua nova casa, a Arena MRV. A torcida do Galo se anima com o grande passo dado pelo clube, e especula ídolos que possam retornar, para fazer parte da importante história.
Recentemente, em entrevista ao jornal Observador, o meia-atacante Bernard balançou novamente o coração de parte da torcida, ao repetir o que diz desde que deixou à Cidade do Galo, em lágrimas: “Quando eu falei na Galo TV que eu quero voltar para o Galo, eu realmente quero e vou. Eu não me vejo vestindo outra camisa no Brasil que não seja a do Galo”.
O retorno mesmo que esperado, não possui uma data certa, nem parece próxima, mas seria ainda mais especial, se em 2023, quando o Atlético completa 10 anos de sua primeira e única, conquista da Copa Libertadores de América. O atacante foi um dos nomes que trouxeram a taça do torneio continental para Minas Gerais, junto à personagens históricos, como Ronaldinho Gaúcho.
Bernard garantiu grande venda para o Atlético-MG
O time chamou a atenção em diversas partes do mundo, especialmente por confrontos históricos, quando consagrou o goleiro Victor, como “Santo”, após defesa de pênalti com a ponta do pé. No entanto, o garoto Bernard foi outro grande destaque individual e foi vendido para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em agosto de 2013, por 25 milhões de euros.
O atacante atuou pela equipe entre 2010 e 2013, realizando 100 duelos e balançando as redes em 22 momentos. Mesmo que anteriormente sua altura parecesse um problema, Bernard driblou as dificuldades, e cravou seu nome no coração do torcedor. Agora para o time de Eduardo Coudet, o Atlético já garantiu seis reforços, um ainda à ser anunciado.
Comentários estão fechados.