CBF confirma reforço do Atlético-MG que já pode estrear
Em dias movimentados na Cidade do Galo, o Atlético-MG se livrou de um grande problema para a temporada, e quitou a dívida de € 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8,4 milhões), em pendência com o Sevilla-ESP, ainda pela contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Assim, derrubou o transfer ban imposto pela FIFA e começou a regularizar os novos reforços para a temporada 2023.
Em suas redes sociais, o clube confirmou o nome de Paulinho no BID, e já poderá atuar oficialmente na equipe mineira. O jogador chega do Bayer Leverkusen, onde não estava feliz, e pretende retornar ao seu auge no Galo. Ainda em 2022, quando as especulações começaram, Paulinho seguiu o Atlético em seu Instagram, animando a Massa Atleticana, que passava por temporada conturbada.
Além de Paulinho, a primeira decisão do Atlético foi buscar um novo comandante, e apresentou Eduardo Coudet, que vem movimentando os treinos, com sua personalidade enérgica. Além disso, outros nomes chegam à Belo Horizonte: Bruno Fuchs, do CSKA, Edenilson, do Internacional, Paulo Henrique, do Juventude, além de Igor Gomes, do São Paulo.
Paulinho não participa de jogo-treino
Quem retorna de empréstimo e será utilizado pelo treinador é Hyoran, que deixou o Red Bull Bragantino. Ainda nesta semana, o Atlético deve anunciar Patrick, também vindo do São Paulo, que já está em Belo Horizonte definindo detalhes finais da negociação. O jogador, foi um forte pedido de Eduardo Coudet, com quem já trabalhou anteriormente no Internacional.
No último sábado (14), o Atlético aproveitou para realizar um jogo-treino, para definir um esquema tático para seu primeiro desafio do ano, pelo Campeonato Mineiro. No confronto, Paulinho não pôde ser avaliado, já que teve problemas no intestino. A expectativa para ver o time em campo é grande, especialmente após temporada negativa, repleta de eliminações precoces.
Comentários estão fechados.