Jair abre o jogo após deixar o Atlético-MG
O volante Jair, vendido ao Vasco por U$ 2,5 milhões (R$ 13,2 milhões), é mais uma perda no meio de campo do Atlético-MG para a temporada. Ao chegar no clube carioca, falou sobre seu principal objetivo.
“Logo que recebi o convite, fiquei muito motivado, primeiramente pelo que é o Vasco, pelo que ele representa no cenário do futebol brasileiro e mundial. O Vasco tem tudo para voltar a brigar por títulos. É claro que isso requer um tempo, precisa de adaptação, um novo grupo está sendo formado, mas acredito no projeto. Vamos formar um grupo vencedor”, disse.
O jogador se juntou a delegação do Vasco, que está em Miami, nos Estados Unidos, para a disputa de amistosos. O time enfrentou o River Plate e o Inter Miami.
“Estou ansioso e motivado. Estou ansioso para estrear e vestir a camisa do Vasco. Tenho certeza de que aqui dentro todos têm o mesmo pensamento: ganhar títulos e colocar o nome na história do clube. Quando surgiu a possibilidade da negociação, a torcida vascaína me encontrava até em Minas. Eu vi como ela é apaixonada. Isso me fez querer vir para cá. O Vasco é um clube gigante. Isso me motiva a cada dia. Espero corresponder a altura“, afirmou.
Passagem pelo Galo
Jair chegou ao Galo em 2019, por cerca de R$ 1,5 milhão, junto ao Sport. Ao todo foram 171 jogos, com 13 gols, dez assistências e seis títulos: três estaduais (2020, 2021 e 2022), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
O volante sai como um dos grandes ídolos da história do clube, formando uma dupla marcante com Allan.
Comentários estão fechados.