Foi jogador do Galo e acaba de se tornar prefeito
A grande maioria dos jogadores que se aposentam no futebol, continuam na carreira esportiva, no entanto. Contudo, não foi a escolha de um ex-jogador do Galo que tomou um destino curioso. O ex-zagueiro equatoriano, Frickson Erazo se tornou prefeito da cidade de Esmeraldas e terá uma importante responsabilidade para comandar um local com cerca de 100 mil habitantes.
Aproveitando as redes sociais para revelar a notícia e comemorar com seus eleitores, Erazo comentou sobre os desafios e sobre uma atuação completamente diferente do que fazia anteriormente. O ex-jogador ainda aproveitou para agradecer a ajuda de sua esposa em toda a trajetória. Ainda em outubro, o atual prefeito sofreu um atentado com um artefato explosivo deixado na porta da sua casa.
“Nos motiva aprender muito juntos. Entre ser pai, esposa e família. Porém, isso se trata da beleza da vida. Vivê-la como é, com altos e baixo, mas nos amando. Estou convencido que quando a mulher está bem, a família também está; isso significa que Esmeraldas estará bem. De mãos dadas com minha esposa Paola, e com muito amor, trabalharemos por este desenvolvimento e prosperidade da cidade. Este é meu compromisso”, escreveu.
Erazo está na dívida do Galo
Vestindo a camisa alvinegra chegou à equipe mineira ainda em 2016, realizando 48 partidas. Venceu o Campeonato Mineiro em 2017, mas logo em 2018 se despediu da Massa Atleticana. Erazo é um dos nomes presentes na dívida milionária do Galo com o agente André Cury. Ao todo são R$ 60 milhões cobrados ao Atlético e R$ 8 milhões envolvem a comissão não paga por sua contratação.
Devido à dívida acumulada pelo clube, que não é novidade para o torcedor, o Atlético vem planejando a transformação em Sociedade Anônima do Futebol com a possibilidade de se tornar um clube-empresa. As negociações e conversas já acontecem e devem ser definidas para 2023, ano extremamente importante para o clube, pela inauguração da Arena MRV
Comentários estão fechados.