Famosa zomba do Cruzeiro e acha que o time fechou as portas

Extremamente engajada nas redes sociais, a torcida do Atlético não perde a oportunidade de zombar do rival mineiro, Cruzeiro, que, mesmo garantindo seu acesso à Série A do Brasileirão após longos três anos de seu primeiro rebaixamento, foi dado como “falido”, pela youtuber Sofia Santino. A garota publicou um vídeo com filtro de clubes e tentava adivinhar o nome dos clubes que apareciam.

Na vez do escudo do Cruzeiro, a influencer questiona: “Cruzeiro? Esse não é o time que não existe mais?”. A provocação que aparentemente não foi proposital, repercutiu imediatamente entre os torcedores brasileiros, e o perfil do “Out of Context Brasileirão”, página de humor destinada ao futebol brasileiro, repostou o vídeo e os comentários foram ainda melhores.

O vídeo de Sofia atingiu 1 milhão de visualizações e os torcedores não economizaram nas palavras: “Tão com moral”, “Acabou o respeito”, “Falou pouco, mas falou verdades”. Mesmo os cruzeirenses se aproveitaram da brincadeira para rir de sua fase negativa que já foi deixada de lado após o acesso à elite do futebol em 2022. O clube vem se livrando de polêmicas internas que influenciaram na queda.

Ronaldo garante meta no Cruzeiro para 2023

Na época, o Cruzeiro era um dos clubes mais relevantes do futebol brasileiro, mas acabou sofrendo com crises administrativas e proporcionou ao torcedor sua primeira queda ainda em 2019. Na época, os atrasos salariais e as dívidas chegaram às fracas atuações dos atletas que acabaram em um desfecho surpreendentemente triste. No entanto, contou com a ajuda de Ronaldo Fenômeno.

O ex-jogador e empresário assumiu a compra de 90% da SAF cruzeirense, avaliada na época em apenas R$ 400 milhões e vem conseguindo reestruturar a equipe. Para 2023, Ronaldo não ilude a torcida e garante que o principal objetivo é garantir que o time não brigue novamente nas últimas posições.

Comentários estão fechados.