Cruzeiro se supera e está colecionando humilhações no mercado
O Cruzeiro vem buscando reforçar seu elenco após três anos disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, só nos últimos dias, teve três negócios “atravessados”: o zagueiro Bruno Valdez, o lateral-esquerdo Gabriel Suazo e o volante Agustín Almendra.
Bruno Valdez, inclusive, tinha chegada em Confins marcada para a manhã dessa última segunda-feira (16), mas acabou optando pela oferta contratual do Boca Juniors. O jogador já foi anunciado pelo time argentino.
Outro nome que estava no radar da Raposa era do lateral Gabriel Suazo. Com apenas Marquinhos Cipriano para a posição, o rival do Galo viu o defensor escolher o Tolouse, da França. Já o volante Almendra, teria assinado pré-contrato com Rayo Vallecano, da Espanha, de acordo com a imprensa argentina – vale lembrar que Ronaldo chegou a encontrar com o empresário do meio-campista no Catar.
Cruzeiro toma chapéu e Galo prestes a anunciar mais um reforço
Finalizando alguns detalhes contratuais, o meia Patrick, ex-São Paulo, deverá ser anunciado ainda nesta semana como sexto reforço da equipe para 2023. O setorista do Galo no Globo Esporte, Fred Ribeiro, postou em seu Twitter uma atualização a respeito do negócio.
“Sobre Patrick: situação está acertada entre as partes. Info de bastidor é que houve um obstáculo na liberação do Inter (resolvido), porque o clube colorado aguardava o desfecho da ida do atacante David ao próprio São Paulo“, publicou.
Caso a suspensão do Campeonato Mineiro seja revogada, Patrick não deverá reunir condições de participar da estreia do time no Campeonato Mineiro. Jogo será neste sábado (21), contra a Caldense, na Arena Independência – todos os outros cinco reforços (Fuchs, Paulo Henrique, Edenilson, Igor Gomes e Paulinho) já estão aptos a estrear.
Comentários estão fechados.