CBF anuncia reforço do Atlético-MG e atleta pode estrear

Em busca de conquistar uma temporada sem grandes preocupações, especialmente por ser o ano de inauguração da Arena MRV, seu estádio próprio, o Atlético-MG aproveitou para quitar uma importante dívida. O Galo pagou € 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8,4 milhões) ao Sevilla-ESP, ainda pela contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, derrubando o transfer ban imposto pela FIFA.

Assim, vem garantindo a regularização de atletas e confirmou que o meio-campista Igor Gomes foi registrado no BID e está pronto para vestir a camisa alvinegra. O jogador chegou do São Paulo e pode atuar com outro companheiro do tricolor que será anunciado nos próximos dias. O meia Patrick já chegou a Belo Horizonte e aguarda detalhes finais da contratação.

Além dos nomes citados, chegam para a temporada: Paulinho, Bruno Fuchs, Edenilson, Paulo Henrique, além de Hyoran, que estava emprestado ao Bragantino e agora volta para ser aproveitado por Coudet. O treinador se mostra completamente motivado para livrar o Atlético dos erros da temporada anterior, quando a torcia alegava ver o time acomodado, proporcionando atuações decepcionantes.

Atlético se aproxima de estreia

Além disso, uma forte característica se destacou nos últimos dias, sua exigência física e energia na beira do gramado. A torcida ainda não viu o treinador atuando oficialmente, mas pode ter a oportunidade de encontrar o argentino no próximo sábado (14). Caso a decisão da suspensão do Campeonato Mineiro caia, o Atlético enfrenta a Caldense, na Arena Independência.

Patrick e Edenilson formavam bela dupla no Internacional e já atuaram no Colorado junto à Coudet, por isso fez questão de buscar os nomes de confiança e juntá-los novamente, agora pelo Galo. As expectativas para o ano são enormes e assim como nomes já conhecidos pela torcida, Igor Gomes terá a oportunidade de se destacar no terceiro elenco mais valioso do Brasil.

Comentários estão fechados.