Atlético-MG se dá mal e pega pedreira na Supercopa do Brasil Feminina
Em dias movimentados na Cidade do Galo, a expectativa da torcida para ver o time Masculino e Feminino em campo, é grande, especialmente por terem passado por reformulação desde sua última atuação. O Atlético-MG é o único representante mineiro na Supercopa feminina, já que terminou com a 11º posição na Série A1 do Brasileiro de 2022, uma posição à frente do Cruzeiro, 12º.
O Atlético-MG garantiu conheceu nesta terça-feira (17), seu primeiro adversário, por um sorteio realizado pela CBF. As Vingadoras se preparam para enfrentar o Corinthians pela primeira fase da competição. Seu início já tem data marcada, assim como o término: 5 de fevereiro e término no dia 12. O mando de campo já estava definido anteriormente e o Galo encara o Corinthians fora de casa.
Para o torcedor que acompanha o futebol feminino, sabe que as Vingadoras foram azaradas, e logo no início tiraram uma das melhores equipes do Campeonato. O Corinthians é o atual campeão da Série A1 do Campeonato Brasileiro, e além disso, são as atuais campeãs da Supercopa Feminina. No entanto, estarão preparadas para qualquer desafio, e a Massa pretende se surpreender.
Massa do Galo chega em peso para apoias Vingadoras
A competição limita uma participação por estado, e é justamente pela melhor campanha entre times de Minas, que as garotas conseguiram a vaga para o torneio. As meninas do Galo são as últimas campeãs do Campeonato Mineiro, e venceram justamente a Raposa, na final. Na ocasião, a Massa Atleticana possuía a menor quantidade de ingressos, e esgotou para ver as Vingadoras.
O Galo ocupa o Grupo B, e para compreensão, neste primeiro momento os oito times que participam da Supercopa foram separados em quatro grupos. Assim, vão disputando entre si, em partidas únicas, para definir quem avança para as semifinais do torneio.
Comentários estão fechados.