Atlético-MG não pensa duas vezes e assina com a Konami

Ontem (17), a Konami anunciou uma parceria com o Atlético-MG, onde a empresa poderá contar com os direitos de uso do logotipo e emblemas do clube, além da recriação da Arena MRV, no eFootball 2023. Bruno Muzzi, CEO do Galo e do novo estádio, falou sobre o tema.

“Estamos muito satisfeitos em colocar a nova casa do Galo, a Arena MRV, que será inaugurada em 2023, nesta importante parceria com a Konami. Neste mundo digital, isso contribui para aproximar ainda mais o Clube dos torcedores mais jovens”, disse.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o alvinegro faz uma parceria com a Konami. Em 2019 o clube assinou contrato semelhante, que teve duração até junho de 2022. Yuta Kose, presidente da empresa japonesa, foi outro a falar sobre a colaboração.

“O Atlético demonstra como o futebol atravessa culturas e gerações e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desse time tão extraordinário. O mais novo capítulo neste empreendimento conjunto vai oferecer experiências novas a nossos fãs e nos permitir alcançar novos entusiastas por meio do eFootball”, comentou.

Sócio com preços reajustados

Apesar da boa notícia que os torcedores do Atlético receberam pela parceria com a Konami, os reajustes recentes nos preços do programa de sócio do clube, o ‘Galo na Veia’, chateou a Massa. Veja os novos valores:

  • Forte Vingador: R$ 75 (R$ 70)
  • Preto: R$ 45 (R$ 30)
  • Prata: R$ 30 (R$ 20)
  • Branco: R$ 15 (R$ 10)
  • Internacional: segue US$ 25
  • Kids: R$ 15 (R$ 10)

É bom ressaltar que o número de associados teve uma queda considerável do ano passado para 2023 – chegou a marca de 130 mil e hoje conta com cerca de 80 mil sócios.

Comentários estão fechados.