Atlético-MG não pensa duas vezes e assina com a Konami
Ontem (17), a Konami anunciou uma parceria com o Atlético-MG, onde a empresa poderá contar com os direitos de uso do logotipo e emblemas do clube, além da recriação da Arena MRV, no eFootball 2023. Bruno Muzzi, CEO do Galo e do novo estádio, falou sobre o tema.
“Estamos muito satisfeitos em colocar a nova casa do Galo, a Arena MRV, que será inaugurada em 2023, nesta importante parceria com a Konami. Neste mundo digital, isso contribui para aproximar ainda mais o Clube dos torcedores mais jovens”, disse.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o alvinegro faz uma parceria com a Konami. Em 2019 o clube assinou contrato semelhante, que teve duração até junho de 2022. Yuta Kose, presidente da empresa japonesa, foi outro a falar sobre a colaboração.
“O Atlético demonstra como o futebol atravessa culturas e gerações e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desse time tão extraordinário. O mais novo capítulo neste empreendimento conjunto vai oferecer experiências novas a nossos fãs e nos permitir alcançar novos entusiastas por meio do eFootball”, comentou.
Sócio com preços reajustados
Apesar da boa notícia que os torcedores do Atlético receberam pela parceria com a Konami, os reajustes recentes nos preços do programa de sócio do clube, o ‘Galo na Veia’, chateou a Massa. Veja os novos valores:
- Forte Vingador: R$ 75 (R$ 70)
- Preto: R$ 45 (R$ 30)
- Prata: R$ 30 (R$ 20)
- Branco: R$ 15 (R$ 10)
- Internacional: segue US$ 25
- Kids: R$ 15 (R$ 10)
É bom ressaltar que o número de associados teve uma queda considerável do ano passado para 2023 – chegou a marca de 130 mil e hoje conta com cerca de 80 mil sócios.
Comentários estão fechados.