Galo “ganha na loteria” e pode faturar fortuna com casa de apostas
Ainda em semana de pré-temporada, o Galo vem se preparando para uma dos anos mais importantes de sua história e pode contar com um patrocínio máster que contribua significativamente em 2023, a Betano. O valor garantido pela patrocinadora é de R$ 16 milhões, mas caso garanta metas pré-estabelecidas, pode chegar até R$ 20 milhões, sendo o 6° no Brasil com maior faturamento.
O clube mineiro viverá o ano dos sonhos junto à Massa Atleticana, que contará com a inauguração da Arena MRV, a nova casa da torcida. O local foi planejado para revolucionar o conceito de estádio de futebol e será um dos mais tecnológicos da América Latina, além de proporcionar uma beleza única, com as cores e o símbolo do clube, na fachada que encanta Belo Horizonte.
No entanto, o Atlético segue focado nos detalhes e deve cuidar das dívidas que atrasam o desenvolvimento do time. O objetivo é seguir a transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), e já possui compradores em mente, para realizar a mudança em clube-empresa. O Atlético ainda usará a porcentagem vendida do Shopping Diamond Mall, para quitar dívidas onerosas.
Atlético alterna entre estádios de Belo Horizonte
O primeiro desafio do ano para o Galo será a Caldense, no próximo sábado (21), na Arena Independência. Enquanto seu estádio não ficar pronto, a equipe mineira deve intercalar entre o Horto e o Mineirão. O objetivo é mandar os jogos de menor público de fora do Gigante da Pampulha, especialmente pelo alto valor do local.
Para se livrar dos erros da temporada anterior, o Atlético reformulou seu elenco e deseja brigar por títulos na nova temporada. Ao comando de Coudet, cinco novos nomes já foram anunciados, enquanto o meia Patrick aguarda os últimos detalhes para chegar à Cidade do Galo.
Comentários estão fechados.