Quando começa a venda de ingressos para Galo x Caldense pelo Estadual?
A temporada já começou agitada para as equipes mineiras, principalmente após anúncio de suspensão do início do Campeonato Mineiro devido à denúncia de falsificação da assinatura das carteiras de trabalho dos jogadores. No entanto, a última decisão foi de que todas as datas seguiriam normalmente, exceto as do clube em julgamento. Assim, a torcida do Galo poderá acompanhar o time no fim de semana.
O Atlético recebe a Caldense, time de Poços de Caldas, na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 16:30. Logo, os atleticanos que desejam apoiar o time de perto, poderão garantir os ingressos pela 1ª rodada do Mineiro 2023, amanhã (19). De acordo com o portal ‘Fala Galo’, o Atlético ainda acerta os últimos detalhes para a disponibilização dos bilhetes, e o horário ainda não foi definido.
A equipe alvinegra, que possui grandes objetivos para a temporada, já deixou claro que o Campeonato Mineiro é sem dúvida, a primeira prioridade do ano, um título que motiva para o restante do ano. O time deseja permanecer com a taça, já que venceu o torneio no anterior, após derrotar o rival, Cruzeiro, em final única. Na ocasião, atleticanos e cruzeirenses dividiam o Mineirão e realizaram bela festa.
Atlético define desafios para 2023
O Atlético deve alternar os duelos entre a Arena Independência e o Estádio Mineirão, principalmente pelo alto custo do Gigante da Pampulha, que não será mais utilizado o ano todo, devido à inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. O estádio possui as cores do clube e contará com shows nacionais e internacionais, partida com ídolos e amistoso com equipe internacional para a inauguração.
Intercalado ao Campeonato Mineiro, o Atlético inicia sua participação na pré-Libertadores, conquistada após permanecer apenas na sétima posição do Campeonato Brasileiro de 2022. O primeiro adversário é o Carabobo da Venezuela e o torneio continental é outro grande objetivo do Galo, principalmente por completar dez anos de sua primeira e única conquista.
Comentários estão fechados.