Cruzeiro entra na parada por craque e Atlético-MG deveria tentar chapéu
O meio-campo Matheus Pereira, do Al Hilal, da Arábia Saudita, vem recebendo algumas sondagens de clubes brasileiros, e o Cruzeiro é um dos interessados. De acordo com reportagem da GOAL, o jogador está disposto a atuar no futebol brasileiro.
Pelas vendas de Jair e Nacho Fernández e a lesão de Matías Zaracho, o Atlético-MG poderia ficar de olho na situação do jogador de 26 anos. Vale lembrar que ele tem contrato até junho de 2026 e está avaliado em 10 milhões de euros pelo Transfermarkt.
Recentemente a Raposa tomou um grande “chapéu”. O zagueiro Bruno Valdez já tinha hora marcada para chegar em Belo Horizonte na última segunda-feira (16), porém, de última hora o defensor acertou com o Boca Juniors, pelas melhores condições contratuais.
“Ficaram bravos com a situação por um tempo. Isso vai passando. Pior se acertássemos e ele quisesse voltar. Desgastou-se a situação com o Cruzeiro por causa do tema contratual, mas já tínhamos decidido. Mas era uma possibilidade também. Se o Cruzeiro envia um avião privado cinco dias antes, estava no Brasil. Com Bruno e Boca foi amor à primeira vista“, explicou o agente do jogador.
Caetano fala sobre contratações
Apesar de Matheus Pereira ser um bom nome para qualquer equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético não deverá fazer grandes movimentos no mercado, visto que já oficializou cinco reforços – Bruno Fuchs, Paulo Henrique, Edenilson, Igor Gomes e Paulinho – e ainda falta o meia Patrick. “É legítimo o torcedor querer uma contratação de peso para estrear na Arena MRV, eu entendo, mas eu não posso falar o que eu talvez não possa cumprir”, declarou Rodrigo Caetano em entrevista à rádio 98 FM.
Comentários estão fechados.