Nacho arrebenta e apaga estreia de Jair no Vasco da Gama
Após temporada que rendeu prejuízos ao Atlético, a equipe mineira passou por uma enorme oxigenação no elenco e se desfez de importantes peças que marcaram o ‘Triplete Alvinegro’ de 2021. Nacho Fernández e Jair completam as grandes saídas, mas já se encontraram novamente, em amistoso por seus novos clubes. O duelo seria uma preparação para a temporada e o argentino levou a melhor.
Nacho ainda estava nos planos da equipe mineira, principalmente por ser um desejo do técnico, também argentino, Eduardo Coudet. No entanto, o jogador já demonstrava seu desejo em retornar ao River Plate, desejo que se intensificou pelo pedido da esposa. Jair, por sua vez, foi perdendo espaço no time, principalmente após temporada conturbada e acabou sendo negociado com o Vasco da Gama.
Na terça-feira (17), o River enfrentou o Vasco, e com enorme favoritismo, venceu por 3 a 0. Nacho ainda pôde tirar uma casquinha do ex-companheiro de Atlético, já que teve participação em dois gols. O confronto foi disputado na Flórida, Estados Unidos. O Vasco vem de uma transição, após garantir a vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro, junto ao apoio da SAF.
Nacho comemora volta ao River Plate
Pelo Atlético, Nacho vestiu a camisa em 109 momentos, balançando as redes em 19 oportunidades. Além disso, foi uma das grandes contratações de 2021, cravando seu nome na história do clube mineiro, diante da conquista do Brasileirão e Copa do Brasil. No entanto, se mostra feliz de volta ao River.
“Estou muito feliz por estar aqui, por voltar. Fizemos uma boa pré-temporada, que conseguimos fechar com um bom resultado. Aos poucos vamos relaxando e estamos prontos para começar o ano. É importante que melhoremos a parte defensiva. Nesta pré-época estivemos bem em todas as linhas por isso esperamos continuar assim”, disse Nacho à ESPN.
Comentários estão fechados.