Craque do Galo se machuca e Coudet se desespera
Um grande craque do Galo acabou tendo uma lesão confirmada recentemente e agora Eduardo Coudet tem um grande problema nas mãos. A pré-temporada serve para que atletas consigam ficar preparados fisicamente e taticamente pensando no decorrer do ano e das competições que estão por vir, principalmente para o Atlético-MG, que terá um calendário bem cheio em 2023.
No entanto, um problema já começou a prejudicar os trabalhos na Cidade do Galo. O elenco continua treinando sob o comando de Eduardo Coudet, visando a preparação para a estreia do time na primeira competição oficial a ser disputada neste ano. Porém, não é só nos gramados e academia que há movimento, tendo em vista que o departamento médico acabou de receber um atleta.
O próprio Atlético publicou uma postagem informativa sobre seu elenco, afirmando que o atacante Pavón teve uma lesão muscular na coxa direita constatada por exames recentemente e, com isso, passará a ser desfalque do time mineiro bem na semana decisiva, próxima da estreia no Campeonato Mineiro. Isso já começa a deixar os torcedores preocupados com a gravidade do machucado.
Apesar de não informar o tempo esperado na recuperação de atletas, o Galo acabou informando que o jogador já está realizando fisioterapia. “DM Informa. O atacante Pavon teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante treinamento na Cidade do Galo. O atleta já iniciou o trabalho de recuperação na fisioterapia”, diz a publicação do clube em suas redes sociais oficiais.
🏥 DM Informa
— Atlético (@Atletico) January 18, 2023
O atacante Pavon teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante treinamento na Cidade do Galo. O atleta já iniciou o trabalho de recuperação na fisioterapia.#Galo 🏴🏳️ pic.twitter.com/3ZxLqQYRkZ
Galo tem DM cheio no momento
O problema do atacante Pavón não é o único que vem ocupando os profissionais do departamento médico do Atlético ocupados no momento. Além do ponta argentino, mais três atletas ocupam espaço se recuperando de lesões no DM do Galo, são eles Guilherme Arana, Igor Rabello e Allan Kardec.
Comentários estão fechados.