Patrocina o Atlético-MG e agora vai ajudar campeonato que o clube participa

Garantindo mais uma novidade para a temporada da Massa Atleticana, o Atlético-MG confirmou a renovação do patrocínio máster com a Betano, empresa de apostas esportivas, até o fim de 2024. Inicialmente, a equipe mineira contará com R$ 16 milhões, passando para R$ 17 milhões no último ano. Além de patrocinadora do Galo, a empresa também proporcionará a Supercopa Feminina Betano 2023.

Ao todo, oito equipes participam do torneio e na última terça-feira (17), conheceram os seus adversários da estreia da Supercopa. O sorteio foi feito diretamente na sede da CBF, definindo o primeiro desafio das garotas, e as Vingadoras do Galo terão um enorme obstáculo para superar. O Atlético foi sorteado para enfrentar as corinthianas, últimas campeãs da competição.

Antes mesmo de definir os duelos, os mandos de campo foram decididos e o critério levou em consideração o Ranking de Federações. Logo, o time filiado com a melhor posição, receberia o direito de atuar em casa. Por isso, além de enfrentarem fortes candidatas ao título, as Vingadoras terão que contar com as adversidades de atuar fora casa.

Vingadoras chegam com sede de vitória

A tão sonhada final será realizada no 12 de fevereiro, caso não haja mudança de planos. As jogadoras do Galo são as últimas vencedoras do Campeonato Mineiro, título conquistado sobre o rival, Cruzeiro, após definição nos pênaltis, com enorme destaque da goleira alvinegra. Na ocasião, a torcida do Atlético esgotou os ingressos, prometendo apoiar cada vez mais as meninas.

Ainda sobre a parceria do Atlético com a Betano, o valor é fixo, mas pode alcançar até R$ 20 milhões por temporada, dependendo de metas. O primeiro acordo entre as partes garantia valores inferiores, na casa dos R$ 10 milhões. O clube terá um ano dos sonhos e poderá ser utilizado para a conquista de títulos.

Comentários estão fechados.