Réver nega que estratégia de Coudet tenha lesionado Pavón
Após a lesão do atacante Pavón, logo depois da contusão de Zaracho, muitos torcedores do Atlético começaram a questionar o ritmo da pré-temporada de Eduardo Coudet. O zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (19) e negou qualquer tipo de especulação.
“Para que fique claro: a intensidade da pré-temporada não tem relação com esse tipo de lesão“, afirmou o ‘Capitão América’. Vale ressaltar que o atacante argentino sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita durante um treinamento na Cidade do Galo e já está em fisioterapia. Já Zaracho teve uma ruptura total dos ligamentos do tornozelo esquerdo (além de uma pequena fratura no local).
Os “hermanos” irão fazer companhia a Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec. Apesar do Galo não divulgar o prazo de retorno dos atletas do Departamento Médico, os defensores certamente tem o retorno aos gramados mais longe.
Intensidade de Coudet
A palavra intensidade vem sendo a mais usada nesse início de trabalho do técnico Eduardo Coudet. Em toda entrevista coletiva, os jogadores do Atlético são perguntados e todos admitem uma forte preparação.
“Vem sendo uma pré-temporada bastante intensa e produtiva para que a gente possa chegar no Campeonato Mineiro no nível mais alto possível. Dia após dia a gente faz trabalhos intensos, o Coudet é um cara que cobra isso. Acredito que isso é bom individualmente e, no coletivo, quando a bola estiver nos pés, a gente possa se sobressair e estar bem fisicamente”, disse o meia Pedrinho.
Vale lembrar que o Alvinegro estreia nesse sábado (21), diante da Caldense, às 16h30, na Arena Independência. Apesar das recentes contusões, Coudet poderá contar com todos os reforços para a partida.
Comentários estão fechados.